2 de ago. de 2016

Evento de Comunicação e Cultura recebe trabalhos

A Universidade de Sorocaba (Uniso) está recebendo inscrições, até 7 de agosto, para apresentação de trabalhos no X Encontro de Pesquisadores em Comunicação e Cultura e I Simpósio Internacional em Comunicação e Cultura. O evento será realizado nos dias 26 e 27 de setembro, com o tema “Hibridações: mídias, territórios e identidades”.

A programação contará com três conferências, lançamento de livro e atrações culturais, além das apresentações de trabalhos que serão organizadas em 20 grupos, contemplando temas como Fotografia na rede, Metodologia em Jogos, Cultura contemporânea, Mídia e Gênero. O objetivo é discutir as inúmeras possibilidades que tangem as hibridações comunicacionais e/ou culturais no Brasil e no mundo.

Esta edição comemora os dez anos do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura da Uniso, que promove o encontro anualmente, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Escola de Comunicações e Artes (ECA-USP), com o apoio da Fundação do Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP). Participam mestres, doutores, mestrandos e doutorandos, de várias instituições do País, e profissionais da comunicação.

As inscrições devem ser feitas pelo site: www.uniso.br/hs/x-epecom. Para a participação como ouvintes, prosseguem até 20 de setembro. Mais informações: encontro2016@uniso.br, 2101-7104.

Universidade de Sorocaba| uniso.br
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário