16 de nov. de 2016

Grupo de Pesquisa Nami Uniso - Exibição de 'O Nome da Rosa', baseado na obra de Umberto Eco




O quarto e último encontro de 2016 do Grupo de Pesquisa em Narrativas Midiáticas (NAMI), ligado ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura da Universidade de Sorocaba/SP (Uniso), acontecerá em 28 de novembro, segunda-feira, das 13h às 17h, no Auditório Central da Cidade Universitária – Uniso.
O encontro será dedicado à produção literária do filósofo e escritor Umberto Eco (1932-2016), com o estudo das narrativas midiáticas a partir da exibição do filme O Nome da Rosa.
Ensaísta brilhante, com obras que se tornaram seminais nos estudos da Comunicação, Eco mostrou que é possível a um intelectual produzir ficção de qualidade, caso de O Nome da Rosa, O Pêndulo de Foucault e, mais recentemente, Número Zero.
Os encontros são abertos à comunidade interna e externa, sendo também certificados, valendo créditos para os mestrandos e graduandos da Uniso e de outras instituições. 

Serviço
Quando: 28/11, segunda-feira Horário: das 14h às 16h Onde: Auditório Central Rodovia Raposo Tavares, km. 92.5 Cidade Universitária, Sorocaba, SP
Mais Informações: (015) 2101-7104 (de segunda à sexta-feira, em horário comercial) ou pelo email daniela.rosa@uniso.br.


Daniela Rosa
Universidade de Sorocaba - Uniso
Cidade Universitária Prof. Aldo Vannucchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário