20 de nov. de 2016

Melhores trabalhos do EPIC são premiados

http://www.uniso.br

A II Mostra de Atividades Acadêmicas, realizada de 7 a 12 de novembro, foi encerrada com a premiação dos melhores trabalhos do Encontro de Pesquisadores e Iniciação Científica (EPIC), um dos principais eventos científicos da Uniso. Confira abaixo o resultado.
Os trabalhos foram avaliados por dois professores ou pesquisadores independentes, em suas respectivas categorias: Iniciação Científica, Iniciação Científica PIBIC-CNPq e Graduação.
Os três melhores trabalhos na categoria Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC-CNPq) serão indicados para concorrer ao Prêmio Destaque na Iniciação Científica 2016, promovido pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).
Já os cinco melhores trabalhos das modalidades Iniciação Científica serão financiados para serem apresentados na Jornada Nacional do Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência- SBPC de 2017. Outros trabalhos também foram premiados com pen drive e certificado.
O EPIC tem como objetivo a difusão do conhecimento científico em Sorocaba e Região, a partir da socialização de pesquisas, estudos, informações e experiências relacionadas às mais diversas áreas do conhecimento.

Resultados - EPIC 2016  (clique aqui)

Premiação Modalidade - PIBIC-CNPq

CIÊNCIAS SOCIAIS E APLICADAS, HUMANAS, LETRAS, LINGUÍSTICA E ARTES
Incomunicabilidade e artifício: a representação do fenômeno comunicacional contemporâneo em ela e medianeras
Estudante: Eliete De Souza Della Violla
Orientador: Miriam Cristina Carlos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário