13 de jul. de 2016

Evento de Comunicação e Cultura recebe inscrições

Estão abertas as inscrições para o X Encontro de Pesquisadores em Comunicação e Cultura e o I Simpósio Internacional em Comunicação e Cultura, que a Universidade de Sorocaba (Uniso) realizará nos dias 26 e 27 de setembro, com o tema “Hibridações: mídias, territórios e identidades”. Os interessados podem participar como ouvintes e também enviar trabalhos para apresentação.
A programação contará com três conferências, lançamento de livro e atrações culturais, além das apresentações de trabalhos que serão organizadas em 20 grupos, contemplando temas como Fotografia na rede, Metodologia em Jogos, Cultura contemporânea, Mídia e Gênero. O objetivo é discutir as inúmeras possibilidades que tangem as hibridações comunicacionais e/ou culturais no Brasil e no mundo.
Esta edição comemora os dez anos do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura da Uniso, que promove o encontro anualmente, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Escola de Comunicações e Artes (ECA-USP), com o apoio da Fundação do Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP). Participam mestres, doutores, mestrandos e doutorandos, de várias instituições do País, e profissionais da comunicação.
Para apresentação de trabalho, as inscrições prosseguem até 31 de julho. Para a participação como ouvinte, até 20 de setembro. Inscrições pelo site: www.uniso.br/hs/x-epecom. Mais informações: encontro2016@uniso.br, 2101-7104 ou 2101-7008.

Universidade de Sorocaba| uniso.br
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário