24 de set. de 2017

Encontro de Comunicação reúne pesquisadores em trabalhos e palestras com referências em Literatura

O XI Encontro de Pesquisadores em Comunicação e Cultura e I Encontro Internacional de Pesquisadores em Comunicação e Cultura (EPECOM) será realizado na próxima segunda e terça-feira (dias 25 e 26/9), na Cidade Universitária (Rod. Raposo Tavares, km 92.5). A realização é do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura, da Universidade de Sorocaba (Uniso).

Com o tema “Comunicação e Literatura”, o evento terá palestras ministradas por dois grandes especialistas. Do Brasil, o convidado é o professor João Anzanello Carrascoza, da ESPM, uma das referências no País nos estudos da interface entre Comunicação e Literatura, que abordará o tema “A produção e o consumo de universos literários”. Do exterior, estará presente o professor John S. Bak, da Universidade de Lorraine, da França, uma das principais autoridades em Jornalismo Literário no mundo, com a palestra “Jornalismo Literário”.

O evento também terá apresentação de cerca de 70 trabalhos, que estão organizados em dois grupos de pesquisa: Processos e Produtos Midiáticos e Mídias e Práticas Socioculturais. Uma das novidades é a participação dos alunos da Graduação com 11 trabalhos no EPECOM Jr.

As inscrições já estão encerradas. Informações: http://uniso.br/hs/xi-epecom/

Universidade de Sorocaba| uniso.br
Assessoria de Imprensa: (15) 2101.7081

Nenhum comentário:

Postar um comentário